Como aumentar o faturamento e melhorar a experiência do cliente? Confira o trabalho desenvolvido para o SESI Santa Catarina utilizando o design de serviço.
Saiba como geramos uma economia de R$ 84 milhões em menos de 6 meses com a implementação de OKRs em uma operadora de plano de saúde
Confira o projeto de novos serviços complexos da Special Saúde para assistência ao paciente durante seu tratamento médico.
Conheça os detalhes do projeto desenvolvido para o Metrô de São Paulo, premiado na CX Summit 2022 - categoria jornada do cliente, e que teve como resultado um aumento em 10 pontos percentuais na pesquisa de satisfação
Confira o projeto desenvolvido para o SESI Viva +, uma plataforma digital para a gestão integrada de saúde e segurança no trabalho.
Cconfira como usar a abordagem do Design como facilitadora na tomada de decisão estratégica.
Saiba como trabalhamos a abordagem do Design de Serviço para consolidação da estratégia e redesenho do serviço de saúde em um hospital psiquiátrico.