Consultoria especializada em Design de Serviço e Design de Negócios

Design para Estratégia

Projetamos serviços e desenhamos estratégias. Utilizamos a abordagem do design para transformar negócios e tornar as pessoas mais significativas.

Projetamos de forma colaborativa

Nós iremos nos aprofundar no entendimento dos seus desafios, trabalhando em conjunto com sua equipe, para ajudá-los a criar e aprimorar serviços e estratégias, com uma abordagem iterativa, centrada no ser humano e orientada à inovação.

Nosso histórico de sucesso

Nascemos em agosto de 2017 com foco em trabalhar com a abordagem no design para apoiar negócios. Dois administradores e uma designer que partiram de muitos estudos e dedicação, reunindo suas histórias e carreiras.

Estudamos o contexto e desenhamos o nosso negócio para tornar as pessoas mais significativas. Nestes anos, em mais de 40 trabalhos para grandes empresas brasileiras, dezenas de workshops e palestras, construímos grandes conexões e geramos excelentes resultados.Nosso portfólio de clientes cresce de forma consistente - nossa taxa de recompra gira em torno de 90%.

+
1000

pessoas participaram diretamente de nossos projetos, workshops e cursos e nos avaliaram

82

é o nosso NPS - nível de excelência

98
,6%

avaliaram nosso trabalho como bom ou muito bom

15

projetos entregues com
NPS = 100

Construímos relações, geramos significado, entregamos resultado.

Estratégia é o que fazemos. Design é como fazemos.

Ajudamos pessoas e organizações a tomarem decisões com mais eficiência, utilizando o Design Thinking e o Design de Serviço aliados às melhores práticas de gestão.

A DparaE – Design para Estratégia trabalha para que o mundo e as empresas estejam em constante evolução, para que as pessoas sejam cada vez mais significativas. Trabalho, evolução e significado são três palavras-chave do nosso propósito.

Trabalho

pois colocamos a mão na massa. Não é mágica, nem apenas inspiracional.

Evolução

porque nossos projetos devem sempre levar as empresas e as pessoas para melhores patamares de desempenho e conhecimento.

Significado

porque as pessoas devem ser o centro, seja como prestadoras do serviço ou como usuárias, à medida em que se sentem ouvidas e podem contribuir, elas se tornam mais engajadas, satisfeitas e felizes com a empresa.

Equipe

Claudia Grandi

Experiente gestora de equipes criativas e de líderes, é Administradora e Mestre em Administração pela ESAG/UDESC. Atuação em consultorias em varejo, indústria e ampla experiência na área de serviços, especialmente no setor da saúde. Foi jurada do Prêmio de Excelência na Jornada do Cliente 2019, da Unimed do Brasil. Possui formação e experiência em Design de Serviço e estratégia organizacional.

Renata Hinnig

Possui formação e experiência em Design de Serviço e Design Estratégico. Participou da organização da Global Service Jam, em Florianópolis. Foi jurada do Brasil Design Award (BDA) 2019 na categoria Design de Serviço. Mestre em Design Estratégico pelaUFSC, com pesquisa focada em Design de Serviço na área da saúde. Graduada em Design e Especialista em Gestão de Design.

Vini de Castro

Executivo com experiência em planejamento e implementação de estratégias. Professor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/ESAG). Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC com formações executivas na Hult, no Politecnico di Milano e no MIT. Utiliza o pensamento do design para tornar mais eficientes os processos decisórios nas empresas, reduzindo conflitos e aumentando aassertividade em ambientes complexos.